Políticas de troca
O cliente poderá solicitar a troca da mercadoria no prazo de até 15 (sete) dias corridos do recebimento do produto pelo cliente.
Neste caso o deverá enviar um e-mail para sac@antoniettaclothing.com.br e aguardar instruções da Equipe da Antonietta Clothing de como proceder. Não aceitaremos trocas que tenham sido enviadas sem prévio aviso e liberação.
Assim que recebida a troca passará pelo setor de analise, somente será aceita se a mercadoria devolvida permanecer na embalagem original (mesmo que aberta) da Antonietta, com todas as etiquetas, e sem vestígios de uso e com todos seus acessórios quando houver. Avisaremos por e-mail quando entrar em análise, o prazo desta etapa é de até 20 dias úteis.
Troca por peças de maior valor, a diferença deverá ser paga pela cliente. Caso seja de um valor menor, o valor ficará disponível para a cliente usar em uma próxima compra pelo prazo de 60 dias.
Importante:
Produtos adquiridos em promoção, o valor disponibilizado para troca será o valor pago no ato da compra; ex.: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Política de Devolução
O cliente poderá solicitar a devolução da mercadoria no prazo de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto pelo cliente, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Neste caso o deverá enviar um e-mail para sac@antoniettaclothing.com.br
e aguardar instruções da Equipe da Antonietta Clothing de como proceder. Não aceitaremos devoluções que tenham sido enviadas sem prévio aviso e liberação.
Assim que recebida a devolução passará pelo setor de analise, somente será aceita se a mercadoria devolvida permanecer na embalagem original (mesmo que aberta) da Antonietta, com todas as etiquetas, e sem vestígios de uso e com todos seus acessórios quando houver. Avisaremos por e-mail quando entrar em análise, o prazo desta etapa é de até 20 dias úteis.
Prazos para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias uteis após a conclusão da devolução.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em
até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Importante:
Produtos adquiridos em promoção, o valor disponibilizado para devolução será o valor pago no ato da compra; ex.: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.